Ídolo no Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo foi anunciado em um retorno ao Fluminense, nesta sexta-feira (24). O atleta de 34 anos retornará aos gramados brasileiros depois de mais de uma década fazendo história no futebol europeu.
Mesmo depois de anos sem jogar no Brasil, Marcelo não escondeu que tem um estádio favorito para jogar em solo brasileiro. O atleta, em live no Instagram com o lateral Rafinha, elogiou a qualidade do gramado do Estádio Beira-Rio.
“Eu jogava no Brasil em 2006. Eu joguei no Beira-Rio em 2006. O gramado já era ‘top dos tops’. Hoje em dia deve estar perfeito”, afirmou Marcelo. O atleta ainda teve a oportunidade de jogar no país na Copa de 2014, mas não chegou a atuar no Beira-Rio.
Participante do bate-papo com Marcelo, Rafinha concordou com a opinião do ídolo do Real Madrid. Ele destacou que o Beira-Rio tem o melhor gramado do Brasil e lembrou do prazer que sentiu ao disputar uma partida como visitante recentemente.
“Marcelo, vou te falar cara… o time do Inter sempre é bom, porque o campo deles é brincadeira. É igualzinho a Europa, não perde pra nenhum. É o mesmo nível. Sabe aquele jogo gostoso? A gente ficava tocando a bola, uma delícia. O melhor gramado do Brasil é o do Inter”, salientou o atleta.
Inter pode perder peça importante?
Em alta no Internacional, o atacante Pedro Henrique está com o futuro indefinido. O estafe do atleta teve conversas recentes com a direção, porém não houve acordo para aumentar o contrato e a situação só será resolvida na próxima janela de transferências.
“Custo a entender o assunto da renovação do Pedro Henrique. Ele tem contrato até 2024. Se você contrata um jogador e ele não dá certo, ninguém baixa salário. Se vem e dá certo, precisamos aumentar salário. Temos que ir devagar, se não vira rotina insustentável”, explicou Barcellos.