Na noite do último sábado (25), Gustavo Benedetti foi eliminado do Big Brother Brasil. O agroboy estava no paredão ao lado de Fred Nicácio e Domitila Barros. Com a saída do torcedor do Inter, não existe mais nenhum representante do futebol gaúcho na casa.
Cowboy foi o sexto eliminado do “BBB 23”, com 71,78% dos votos. Domitila Barros (3,85%) e Fred Nicácio (24,37%) não estiveram nem perto de sair do reality. Vale lembrar que antes de Gustavo, o gremista Cristian Vanelli também havia deixado a disputa.
“Jamais um casal se conectou tão cedo como Gustavo e Key. Quando nem se conheciam, estavam conectados por luvas. Quando acabaram as duplas, já eram um casal. E com uma sintonia… O que esses dois dão risada junto. E se tivessem entrado separados, como seria hoje? O contraste é bem razoável. Votos no Gustavo: um, anteontem. Alguns cowboys já foram longe no BBB. O Gustavo passou grande parte do programa no Quarto do Líder, mas será que essa sensação de poder te fez bem ou te fez mal?”, disse o apresentador do programa Tadeu Schmidt, antes de anunciar a eliminação do brother colorado.
Eliminação do rival
Na última terça-feira (21), Cristian foi o quinto eliminado do BBB, com 48,32% dos votos. O brother estava na berlinda juntamente com Fred Bruno do Desimpedidos (11,29%) e Ricardo Alface (40,39%).
O gremista utilizou uma estratégia de jogo muito arriscada dentro da casa e tentou atuar em dois grupos totalmente distintos. Na última semana, a casa caiu para o gaúcho. Por conta de uma dinâmica revelada pelo apresentador Tadeu Schmidt, os participantes não foram ao confessionário e votaram diretamente na sala, olhando um no olho do outro.
Cristian foi pego de surpresa com essa dinâmica e acabou se complicando. O empresário votou em Fred Nicácio, que estava no mesmo grupo do empresário, e por conta dessa situação, todos os brothers e sisters se voltaram contra o loiro de topete invejável.