Ex-Inter é mandado embora após fracassar novamente
Um ex-Internacional acabou sendo mandado embora novamente depois de acumular mais um fracasso na carreira. Apesar de ter treinadores e nomes lendários em sua história, o Clube do Povo acabou passando por uma fase conturbada nos últimos anos, tendo que lidar com o comando de alguns nomes que não deram tão certo quanto era esperado.
Como foi o caso de Alexander “Cacique” Medina, que chegou ao Clube do Povo no começo de 2022, mas acabou acumulando alguns vexames inesquecíveis em poucos meses de casa, como o 3 a 0 para o Grêmio depois de um Campeonato Gaúcho abaixo do esperado, além da trágica derrota para o Globo na Copa do Brasil, sendo um baque também para os cofres do time.
Agora, parece que o treinador, que já tinha ido mal em Porto Alegre, acabou acumulando outra passagem ruim e terminou sua jornada antes do esperado. Isso porque o Vélez Sarsfield acabou optando pela demissão de Medina depois da derrota para o Boca Juniors, no último final de semana. O comandante foi desligado ainda nos vestiários do time.
Medina foi mal depois de sair do Inter
A informação foi dada por Raphael Sibilla, que ainda fez um levantamento da passagem do treinador por lá. “Depois de uma passagem frustrante pelo Inter, Cacique Medina não foi bem no Vélez e foi demitido. Em 8 meses de trabalho, apenas 38% de aproveitamento, e o vexame de um 0x4 em casa em uma semi de Liberta. A derrota para o Boca em casa foi o ponto final. 40J / 11V / 13E / 16D”, escreveu.
“É um momento de tristeza, claro, mas infelizmente faz parte da trajetória. Temos de processar este momento para recuperarmos as energias. Temos um plantel muito bom e estou otimista para o que aí vem”, disse o diretor esportivo Christian Bassedas, sobre a situação do ex-treinador do Internacional e do Vélez.