O Internacional acabou perdendo a paciência nos bastidores e tentará mudar uma decisão complicada tomada pelo Grêmio recentemente. O maior clássico do Sul do Brasil acontece somente no final de semana, no entanto, algumas polêmicas já vem tomando conta e incomodando a torcida antes mesmo do apito inicial da confronto.
Isso porque a partida acontecerá no final de semana, no próximo domingo (5), na Arena da OAS, já que o mando de campo é do tricolor. No entanto, apesar de ter direito à uma parte da carga de ingressos, os colorados estão passando por uma situação bastante complicada, os valores dos ingressos para os visitantes, que estão na casa dos R$ 120,0.
O valor é maior do que o comumente foi praticado pelo time de azul durante o Campeonato Gaúcho, o que gerou muita reclamação dos torcedores rivais e até mesmo da diretoria do Clube do Povo, que tenta tomar medidas nos bastidores para tentar diminuir os valores cobrados. De acordo com informações do jornalista Lucas Collar, no entanto, a receptividade não está sendo das melhores.
“Inter tentou reduzir preço de R$ 120,00 no setor visitante da Arena. Até o momento, sem sucesso. Bilhetes começam a ser comercializados na quinta-feira. Venda apenas física no Gigantinho”, escreveu o jornalista em suas redes sociais. Com os tickets estão com liberação prevista para dia 2 de março, há pouco tempo para que haja uma mudança por parte do Tricolor.
Inter e Grêmio fazem primeiro clássico do ano
A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi no Campeonato Gaúcho de 2022, depois disso, quase um ano sem se encontrarem em campo por conta da passagem Tricolor pela Série B do Campeonato Brasileiro por mais um ano. Agora, Inter e Grêmio reavivam a rivalidade com o primeiro clássico desta temporada, levantando as expectativas dos torcedores.