O jornalista Fabiano Baldasso acabou perdendo a paciência ao opinar sobre uma notícia recente sobre Alexandre Alemão e Luis Suárez. Diversos repórteres que cobrem o Clube do Povo acabaram levantando que, no CT Parque Gigante, correm informações de que o atacante colorado tinha sentido a pressão com a chegada do pistoleiro uruguaio, e por isso andava em má fase no momento.
A situação acabou sendo pauta de um vídeo de Baldasso nas redes sociais. “Gente, ‘o Alemão caiu de rendimento por conta da vinda de Suárez para o Grêmio’. Eu sou um cara que acha que jogador de futebol não é uma máquina, também tem cabeça, também passa por problemas, pressões e tal. Mas me desculpa cara, eu não posso aceitar isso.
O comentarista ainda aproveitou e citou o episódio em que ele mesmo fez piadas dizendo que o atacante colorado ia melhor durante o ano. “Alguém veio me cobrar esses dias, ‘Baldasso quando tu fez a brincadeira de que o Alemão ia fazer mais gol que o Suárez tu destruiu com a cabeça do Alemão’. Meu, tu joga com a camisa do Internacional”, desabafou.
Alemão jogou em 2022 sem pressão
O jornalista Baldasso ainda comentou a situação do atleta no ano passado, que era o completo oposto, sem pressão e muito futebol. “Ao mesmo tempo que o Alemão não tinha pressão nenhuma em cima dele, porque não tinha expectativa nenhuma, e ele vai lá e faz uma boa temporada, surpreende à todos, gol no Allianz, gol na Neo Quimica”, começou.
Ele ainda não poupa palavras e é duro em relação ao craque. “Todos nós levantamos ele, mas ele tem que estar preparado. Com todo respeito do mundo, se não tem cabeça para suportar o fato do rival ter contratado um craque, aí não tem cabeça para jogar no Inter”, declarou o jornalista.