Na noite desta quarta-feira (1), o Atlético Mineiro entrou em campo pelo jogo de volta da primeira fase da Libertadores da América. O Galo enfrentou o Carabobo, da Venezuela, no Estádio do Mineirão e venceu por 3 a 1.
No jogo de ida, o Atlético não conseguiu vencer a equipe venezuelana. Hulk não esteve presente no duelo, já que testou positivo para a Covid-19. Porém, no confronto de volta, o artilheiro do Galo Doido entrou em campo e marcou um dos gols da vitória alvinegra.
Além do camisa 7, Paulinho e Edenilson também contribuíram com gol. O ex-Inter recebeu na grande área, limpou a marcação e tocou com categoria no canto esquerdo de Vachoux. Vale ressaltar que o meio-campista foi um dos artilheiros do Colorado na temporada passada com 10 tentos marcados.
Apesar de toda animação, o Atlético ainda não está garantido na Fase de Grupos da Libertadores. Agora o Galo espera o resultado do confronto entre Millonarios, da Colômbia, e Universidad Católica, do Equador. A partida acontece nesta quinta-feira (2).
Inter já está na fase de grupos e só joga em abril
Diferente do time de Belo Horizonte, o Internacional já está garantido na fase de grupos da maior competição da América do Sul. Sendo assim, a equipe de Mano Menezes tem uma semana inteira sem nenhum compromisso. O Colorado volta a campo no domingo, dia 5, contra a equipe do Grêmio, no dentro da Arena, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho. A data de estreia do Inter na Libertadores ainda não foi decidida, mas está prevista para a primeira semana de abril.