Vagner Martins acabou enlouquecendo depois do jogo do Internacional e detonou um jogador do elenco de Mano Menezes. O Clube do Povo saiu derrotado no primeiro grande clássico que disputou em 2023, perdendo por 2 a 1 e ainda rendendo algumas conclusões para quem acompanha o time alvirrubro e seus atletas neste começo de ano.
A derrota irritou bastante os torcedores, como já era esperado, mas fez com que alguns jornalistas perdessem a paciência em suas análises. Como foi o caso de Vagner Martins, que gravou um vídeo para seu canal no Youtube logo em seguida da derrota e não conseguiu esconder a grande indignação em cima do que foi apresentado pelo time comandado por Mano Menezes.
“Não pode perder para o Grêmio. Não pode perder para um time que vem da Série B do Campeonato Brasileiro e está em remontagem. Deu banho de bola no Inter no primeiro tempo, uma roda no primeiro tempo porque o Inter não quis jogar. O Inter quis se defender. Que respeito é esse? Excesso de respeito. Vamos jogar bola! Dois mil e vinte e três começou. Era para o Inter ter tomado três”, começou aos berros.
Vagner Martins detona jogador do Inter
Apesar de ter criticado a postura de todo o elenco colorado durante o vídeo, Vaguinha fez questão de detonar um jogador em particular por sua atuação no clássico, citando um adversário na comparação. “Onde que está a direção do Inter que não conseguiu busca o Pepê que estava aqui no Cuiabá há dois anos dando sopa? Vocês não conseguiram ver que o Pepê é dez vezes melhor que o Johnny?”, disse.
“O Johnny não pode vestir essa camisa, não pode jogar no Inter! A bola dele é quadrada, ele joga com uma caixa de sapato, essa uva! Eu não sou amante de jogador, eu amo isso aqui ó (bate no escudo do Inter). Quem é ‘fãzoca’ de jogador vaza!”, completou Vagner Martins em seu canal, confira: