Mano Menezes não estará no próximo jogo do Internacional
Mano Menezes acabou ficando de fora do próximo jogo do Internacional, deixando os torcedores bastante preocupados. O confronto contra o Esportivo no próximo final de semana, será o último da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Apesar do adversário estar brigando contra o rebaixamento, alguns desfalques podem acabar dificultando para o Colorado de Porto Alegre.
O confronto contra o Grêmio acabou não sendo ruim somente no placar, mas também na situação de alguns jogadores e até mesmo da comissão técnica após o ocorrido. Como é o caso de Mano Menezes, que está confirmado como desfalque para o Clube do Povo para a próxima partida da competição. Isso se dá pelo terceiro amarelo recebido, gerando uma suspensão automática.
A punição do cartão amarelo aconteceu ainda no primeiro tempo e foi dada pelo árbitro devido a uma reclamação incisiva do treinador. Agora o Inter entra em campo no próximo sábado (11), em casa, contra o Esportivo, sem o seu comandante, que cumprirá suspensão longe da área técnica do Beira-Rio. Mano retorna ao time na primeira partida das semifinais do Gauchão.
Outra peça que acabou reclamando demasiadamente com o árbitro e foi punida por isso foi o artilheiro Pedro Henrique. Ainda no primeiro tempo, o atacante também discutiu com o juiz e foi advertido, também chegando ao terceiro cartão, ficando de fora do próximo confronto.
Mano Menezes fala o que faltou para o Internacional
Depois do confronto, Mano Menezes acabou dando entrevista coletiva, onde comentou o que teria faltado para o Clube do Povo no jogo. “Sempre levamos algo (de aprendizado). Hoje faltou um pouco de maturidade de equipe. O que ocorre no fim é muito duro. O jogo acabou. Os dois tempos tinham acabado. É sempre muito amargo. O Grêmio mereceu o 2 a 1, mas é duro”, disse o treinador.