A direção do Internacional acabou batendo o martelo nos bastidores sobre a possibilidade de contratação do volante Wallison. O time gaúcho ainda está ativo na janela de transferências, pensando em contratações para reforçar o elenco de Mano Menezes que está começando a temporada, principalmente no setor do meio-campo que precisaria de novos nomes.
Com a procura, diversos nomes começam a aparecer entre rumores envolvendo o Clube do Povo, ainda mais atletas que já estiveram no radar colorado. Como é o caso de Wallison, que era cotado em diversos times do país quando ainda defendia as cores da Ponte Preta e agora volta a ser ligado ao Inter depois de estar com a saída praticamente decretada do Cruzeiro.
Alguns veículos da imprensa de Minas Gerais, encabeçados pela Rádio Itatiaia, acabaram informando que a provável saída de Wallison da Toca da Raposa fez com que três novos pretendentes aparecessem novamente. De acordo com informações do veículo, entre Internacional, Botafogo e Vasco da Gama, o time gaúcho aparecia como o favorito para a contratação.
Já o portal GOAL teria até mesmo afirmado possíveis valores salarias oferecidos pelo Clube do Povo para contar com o volante do time celeste. Enquanto isso, o time gaúcho não parece estar dando corda para essa história, pelo menos foi o que pareceu depois de informações que surgiram na imprensa do Rio Grande do Sul na manhã desta terça-feira (7).
Inter não quer Wallison?
De acordo com informações do site Revista Colorada, um dirigente procurado pela reportagem do portal, teria afirmado que a informação de acerto encaminhado com o volante do Cruzeiro não procede. Mesmo assim, não é descartado que novos nomes cheguem para reforçar o meio-campo de Mano Menezes ainda nesta janela de transferências que dura mais um mês praticamente.