O Internacional continua em busca de reforços para aumentar o nível do elenco comandado pelo técnico Mano Menezes. A intenção da direção é reforçar o meio de campo, já que o setor é considerado o menos qualificado do grupo.
Segundo informação do jornalista Lucas Collar, o Internacional planeja contratar um primeiro volante, um segundo volante e um meia-atacante. Os reforços devem chegar até o dia 4 de abril, período em que se encerra a primeira janela de transferências do ano.
A contratação de um primeiro volante é para disputar posição com Johnny e Gabriel Baralhas, enquanto a de um segundo volante tem a intenção de trazer um jogador qualificado ao elenco. O meia-atacante seria para ser o banco de Alan Patrick.
Por enquanto, o Clube do Povo não enxerga a necessidade de trazer reforços em outros setores do campo. A direção está satisfeita com as atuações da defesa e ainda vai aguardar o desempenho dos atacantes que foram contratados (Luiz Adriano e possivelmente Enner Valencia).
Inter esquenta negociações com volante
O Internacional está interessado na aquisição do volante Wallisson, do Cruzeiro, segundo informação da Rádio Itatiaia. Apesar de ter chegado na Raposa em dezembro, o atleta está fora dos planos do técnico Paulo Pezzolano e deve sair nas próximas semanas.
Wallisson entrou no radar do Colorado e também interessa ao Botafogo e ao Vasco da Gama. Mesmo com o contrato no Cruzeiro, o atleta deve ser liberado e já está disponível para negociar com as equipes interessadas.
O volante entrou no radar do Internacional na temporada passada quando se destacou pela Ponte Preta na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dirigentes tentaram a contratação após o término da competição, mas perderam na concorrência para o Cruzeiro.