O técnico do Grêmio surpreendeu, não quis nem saber e acabou humilhando um narrador da Rádio Gaúcha ao vivo recentemente. Antes do último Gre-Nal, Renato Portaluppi acabou virando dúvida de última hora no Tricolor, por conta de uma virose. Na transmissão, Pedro Ernesto acabou ironizando a situação do treinador e foi respondido mais tarde.
“Neste caso, se o Inter quis ‘apatifar’, o Gre-Nal, o Grêmio ‘apatifa’ mais ainda porque nem o Renato vai para o jogo. Ele teve um negócio ali que foi virose. Que é aquela coisa que quando chega no médico e não sabe o que é e o médico diz que é virose. O Renato teve virose do hotel que o Grêmio está hospedado até aqui”, disse o narrador experiente da Gaúcha.
Já na coletiva, Renato acabou respondendo aos comentários. “Vou mandar um recadinho para o Pedro Ernesto. Para ele parar de falar palhaçada, para ele parar de ficar duvidando de quem está doente. Porque eu sei o que ele andou falando na transmissão, me falaram. Se ele está duvidando que estou doente, não estou doente, não do jeito que ele estava insinuando no ar”, começou o treinador.
O técnico do Grêmio não pediu palavras e prometeu “pegar pesado” em uma próxima. “Eu estava com a virose, assim como dois jogadores do Grêmio e como quatro ou cinco membros da comissão técnica. Então ele tem que parar de falar besteira. Hoje estou mandando um recado para ele assim, na próxima vou pegar mais pesado. É o que eu falo, tem a ‘arma na mão’, que é o microfone e fala um monte de besteira, vai começar a ouvir também”, disse.
Narrador responde treinador do Grêmio
Ainda na coletiva de imprensa, Renato Gaúcho chegou a comentar que tinha tomado injeções e remédios junto ao médico do Grêmio. Depois disso, Pedro Ernesto usou seu espaço na rádio para tentar esclarecer as coisas e disse que mandaria a gravação para a assessoria do treinador, pois não achou que agiu com desrespeito para com o tricolor.