Vagner Martins acabou se rendendo e chegou a pedir desculpas à torcida do Internacional por conta de uma atitude recente. O GreNal do último final de semana acabou mexendo bastante com os ânimos do Rio Grande do Sul. O modo como o Colorado se portou em campo e o resultado deixaram alguns torcedores bastante revoltados.
Inclusive, o time não só incomodou torcedores, mas também jornalistas identificados com o Clube do Povo, com alguns deles fazendo duras críticas ao elenco e às escolhas de Mano Menezes para o clássico. Alguns desses nomes, inclusive, acabaram perdendo a linha em seus comentários e esbravejaram sobre alguns jogadores de maneira bastante incisiva.
Como foi o caso de Vagner Martins, que gravou um vídeo no pós-jogo onde, aos gritos, analisou a partida. No entanto, recentemente parece que o jornalista se arrependeu do tom que foi usado naquele momento. Segundo ele, parecia, pelo contexto de afirmações dele e de outros repórteres, que “ninguém mais servia no Internacional”, o que não seria o caso.
Vagner Martins pede desculpas à torcida do Inter
Por conta do tom usado nos comentários depois do clássico, Vagner Martins acabou recuando um pouco e nesta quinta-feira (9) publicou um vídeo mais comedido, onde assina embaixo do conteúdo de suas falas e reclamações. Porém, faz ressalvas sobre o modo como aconteceu o vídeo, prometendo não se exaltar mais daquela forma.
“Só hoje que eu consegui ‘voltar’, por conta da pancada que foi muito forte, e hoje eu percebi que, olhando para o meu filho, não é essa a imagem que eu quero passar. Então eu estou pedindo desculpas, não mudo uma vírgula no conteúdo, mas mudo completamente a minha forma e não vai se repetir, pode ter certeza disso”, desabafou o jornalista.
Confira o vídeo de Vagner Martins explicando seus pontos: