Baldasso abre o jogo e faz revelação sobre Pedro Henrique no Inter
O jornalista Fabiano Baldasso acabou abrindo o jogo e fazendo uma revelação importante sobre o Pedro Henrique no Internacional. O atacante é o grande destaque do Clube do Povo durante a temporada, já tendo participado de nove gols em dez partidas, balançando as redes oito vezes e ainda dando uma assistência para um companheiro.
No entanto, o artilheiro isolado do Campeonato Gaúcho não tem vaga confirmada no elenco titular. Isso porque ele vem atuando improvisado como centroavante e, com a chegada de Luiz Adriano, ele pode ir para o banco e não assumir a vaga de Wanderson. Baldasso publicou um vídeo analisando a situação que acha injusta, mas também não seria um absurdo.
“Eu repito, eu acho que ele não merece ir para o banco de reservas, mas eu quero arrumar o time. E se para arrumar o time tiver que acontecer, eu também não vou bater cabeça na parede. Eu sei que há uma tendência, ao entrar Luiz Adriano, e o Mano vai colocar o Luiz Adriano, de jogar o Wanderson e não o Pedro Henrique”, comentou o jornalista.
Baldasso destacou a importância de PH como reserva ano passado. “Se isso arrumar o time, arrumou. O Pedro Henrique não vai morrer se for para o banco de reservas. Ao contrário, ele vai entrar em todos os jogos, como sempre entrou. Aliás, na última temporada ele se constituiu como um dos melhores jogadores do Internacional vindo do banco de reservas quase sempre”, disse.
Baldasso opina sobre Pedro Henrique
Segundo o jornalista, a ida para o banco não vai acabar com o jogador, já que ele sempre foi bem nessa condição. “Ele sempre entra, sempre foi uma arma e sempre deu uma resposta importante. Repito, eu não quero que ele vá para o banco, eu acho injusto, pelo começo de temporada dele, mas se for para arrumar o time, vamos embora”, completou Baldasso.