O jornalista Duda Garbi trouxe Pedro Ernesto e Guerrinha para o programa “Um Assado com Duda Garbi”, no Youtube. O comunicador revelou detalhes de bastidores sobre conversas que teve com os dois nomes históricos da comunicação gaúcha.
Duda, inclusive, revelou que Guerrinha teve um problema de saúde, mas ficou bem e conseguiu aparecer no programa. A situação foi explicada pelo jornalista durante participação no podcast Caixa Preta, juntamente com Arthur Gubert, Luciano Potter e Pedro Smaniotto.
“O Guerrinha esteve internado, um negócio grave, embolia pulmonar. Ficou internado dez dias. Aí eu perguntei como ele estava. Ele estava bem, só estava um pouco inchado por causa dos corticoides que ele tem que tomar”, salientou o apresentador.
Duda Garbi, inclusive, contou uma história vivenciada no dia, em um tom bem humorado. O comunicador disse que Pedro Ernesto, ao chegar na casa do apresentador, revelou que não pensava que Guerrinha sobreviveria: “O Guerrinha já está aí? Como é que ele está? Eu achava que ele ia (morrer)”.
Guerrinha criticou o elenco do Internacional
O jornalista Guerrinha não deixou de criticar a atuação do Internacional no clássico GreNal. O comunicador falou sobre o desempenho do elenco de uma forma geral, mas também focou na apresentação de Carlos de Pena, que pouco conseguiu fazer durante a partida.
“Acostumado a fazer diferença na maioria das vezes, o uruguaio De Pena passou longe do seu melhor futebol e foi a grande decepção do clássico de domingo (5). Enquanto esteve em campo, o importante jogador do time do técnico Mano Menezes não conseguiu marcar, não contribuiu na armação e mereceu entrar no banho antes da maioria dos seus companheiros”, disse Guerrinha em sua coluna na GaúchaZH