Um ídolo do Grêmio acabou se intrometendo recentemente e quase acabou com a vinda de Enner Valencia para o Internacional. O time gaúcho demorou para encontrar um centroavante de peso para ser a referência do sistema ofensivo de Mano Menezes, tendo conseguido dois de uma vez no momento, mas parece que alguns rivais ainda tentam atrapalhar.
Depois da chegada de Luiz Adriano, a torcida colorada espera por Enner Valencia que é noticiado com um pré-contrato com o Clube do Povo, apesar da negativa das partes. Com isso, os torcedores colorados já esperam que o vínculo do atleta com o seu atual time acabe para que ele possa chegar ao Beira-Rio para compor o elenco de Mano Menezes na metade do ano.
Enquanto não vem para o Rio Grande do Sul, Valencia segue defendendo as cores do Fenerbahçe, da Turquia, onde disputa a Europa League no momento. E foi na competição continental mesmo que aconteceu o encontro com um ex-jogador do Grêmio. Esse contato, inclusive, parece ter sido bem intenso e quem levou a pior acabou sendo o centroavante equatoriano.
Valencia sofre falta dura de ex-Grêmio
O placar, de começo, já foi um ponto negativo. O Fenerbahçe perdeu para o Sevilla por 2 a 0, precisando de uma boa vitória na volta, em casa, para avançar. Mas foi um lance quando ainda estava 0 a 0 que preocupou os colorados. Isso porque Alex Telles, que atua no time espanhol, fez uma falta dura em cima do equatoriano, deixando os torcedores apreensivos.
Na ocasião, o centroavante adiantou a bola e ganharia do lateral na corrida, mas acabou sendo parado com o corpo do outro atleta, inclusive sobrando um cotovelo no rosto de Valencia. O lance viralizou nas redes sociais de torcedores do Inter, preocupados, mas resultou apenas em um cartão amarelo para Telles durante o jogo.