Confira quem será o mais novo jogador a atuar pelo time do Internacional nesta temporada, que está deixando a torcida curiosa. O clássico do último final de semana não deixou o clima amargo no Clube do Povo somente por conta da derrota, mas também por conta dos inúmeros desfalques que apareceram por contra de situações do Gre-Nal.
Além de Mano Menezes e Pedro Henrique, que acabaram ficando de fora por conta de suspensão, ambos por tomar o terceiro cartão amarelo, também houve a situação de Keiller. O goleiro acabou se chocando de cabeça com Vitão, em um “fogo amigo”, onde o arqueiro levou a pior e acabou fraturando dois dentes, o que precisou de tratamento.
A situação acabou tirando o goleiro de ação durante a semana, o que abriu uma vaga na posição. Com isso, o reforço do Internacional na temporada tem tudo para fazer sua primeira aparição como jogador do time gaúcho. John chegou em um empréstimo do Santos para disputar posição e agora tem a melhor chance de mostrar todo o seu potencial em campo.
John terá problema pelo Inter
Apesar das grandes expectativas e da habilidade do goleiro, que levantam as expectativas dos torcedores, há um grande problema a ser resolvido. Isso porque John não vem tendo muito tempo de jogo nos últimos anos e pode estar sem ritmo, tendo em vista que não entra em campo oficialmente há mais de seis meses.
Confira um levantamento da GZH sobre a quantidade de jogos disputados por John antes de chegar ao Internacional:
- 2022: Santos — 2 jogos e nenhum gol sofrido
- 2021: Santos — 11 jogos e 11 gols sofridos
- 2020: Santos — 15 jogos e 21 gols sofridos
- 2019: Portuguesa Santista — 17 jogos e 19 gols sofridos
- Total: 45 jogos e 51 gols sofridos