O Internacional acabou empatando com o Corinthians em um jogo bastante polêmico, mantendo a sequência sem vitória. O Campeonato Brasileiro sub-20 começou há pouco, tendo duas rodadas até o momento, mas ainda sem vitórias do Clube do Povo, tendo em vista que o time acabou empatando as duas partidas em que entrou em campo até aqui.
O Celeiro de Ases entrou em campo na noite desta sexta-feira (10), pela segunda rodada da competição nacional e, em um clássico nacional bastante polêmico, contra o Corinthians, não conseguiu sair com a vitória. O Colorado saiu na frente durante o jogo, mas não segurou por muito tempo, sofrendo a virada e correndo atrás do empate no final da partida.
Logo aos 17 do primeiro tempo, uma sobra de escanteio acabou ficando nos pés do lateral-esquerdo Rangel, que dominou e acertou um golaço. O goleiro do adversário não teve chance com a bola que foi parar onde a coruja dorme. Logo depois, no entanto, uma bola não mão acabou gerando um pênalti para o Corinthians, que empatou aos 22 com cobrança de Guilherme Biro.
Com o jogo empatado, um lance de tensão no meio-campo. Vinícius acabou arrancando em um contra-ataque, sendo parado somente com a falta. O lance irritou o jogador, que partiu para cima do marcador rival, Higor, e o empurrou no chão. O resultado foi o vermelho para ambos os atletas e problema para os dois treinadores resolverem no intervalo.
Inter empatou no apagar das luzes
Logo no começo do segundo tempo, Vitor Meer recebeu em profundidade e cruzou para Felipe Augusto empurrar para as redes e virar o jogo para o Corinthians. Daí para frente, o time gaúcho começou a buscar o empate, que só saiu no final do tempo regulamentar. Aos 44 da etapa final, o lateral Rangel cobrou uma falta à meia altura para que Felipe empurrasse para as redes.
O empate manteve o Inter invicto na competição, mas também sem vitórias. Até aqui são dois pontos conquistados na competição. O time gaúcho enfrenta o Atlético-MG na próxima rodada, que acontece na próxima quarta-feira (15), às 15 horas.