O CSKA Moscou está interessado na contratação em definitivo do lateral-esquerdo Moisés, que pertence ao Internacional. A compra está estipulada em €1,5 milhão (R$8,4 milhões). A informação é do jornalista Felipe Silva, do portal IG Esporte.
O lateral Moisés, de 28 anos, deixou o Internacional na temporada passada para reforçar o CSKA Moscou por empréstimo com opção de compra. O atleta assumiu a titularidade na equipe russa e é um dos principais destaques do clube em 2022/23.
Moisés participou de 22 partidas e marcou um gol pelo CSKA. A titularidade absoluta do lateral-esquerdo faz os russos sinalizarem o interesse em realizar a contratação definitiva. O Internacional deve ser acionado sobre o assunto nas próximas semanas.
O departamento de futebol do Colorado não tem interesse em permanecer com Moisés, então se coloca à disposição para aceitar a transferência. Por enquanto, o lateral-esquerdo está emprestado aos russos até o segundo semestre de 2023. O vínculo com o Inter vai até 2024.
Inter está satisfeito com a lateral-esquerda
O Internacional está satisfeito com o lateral-esquerdo Renê e não pensa em outra alternativa para ocupar a vaga. O atleta fez uma boa atuação no clássico contra o Grêmio e é um dos principais destaques do Campeonato Gaúcho 2023.
Apesar de Renê ser incontestável, o Colorado ainda pode ir ao mercado em busca de um lateral-esquerdo. A intenção é de que o clube traga uma alternativa para servir como sombra para Renê e que entre quando ele não estiver disponível.
O Internacional está vasculhando o mercado de transferências em busca de alternativas. No momento, a prioridade do Colorado é pela aquisição de um primeiro volante. Gustavo Cuéllar, do Al-Hilal, é o principal alvo do departamento de futebol.