Se instaurou uma grande dúvida na posição de goleiro dentro do elenco do Internacional nos últimos dias, com os torcedores ainda incertos sobre a sequência da temporada. A posição de arqueiro acabou passando por algumas situações complicadas nos últimos anos dentro do Beira-Rio, isso por conta da instabilidade que foi mostrada pelas peças do setor.
Ano passado o time contava com as oscilações de Daniel até uma lesão do atleta e entrada de Keiller, que tomou conta do setor e não perdeu mais a vaga até o final do ano, sendo um dos responsáveis pela crescente apresentada no final do Campeonato Brasileiro. A história, no entanto, não vem seguindo em crescimento durante esta temporada.
O jogador, inclusive, acabou sofrendo um trauma na partida contra o Grêmio. Isso porque, durante o clássico, o arqueiro acabou se chocando de cabeça com Vitão e fraturando dois dentes. Apesar de ter continuado em campo na ocasião, terminando o jogo, ele acabou se tornando desfalque para a sequência, já tendo ficado de fora do confronto contra o Esportivo.
Como o trauma foi grave e intenso, apresentando até mesmo um problema na raiz dos dentes fraturados, ainda há dúvida em relação à participação do jogador na próxima partida colorada. Será feita uma reavaliação de Keiller para saber se ele já pode retornar para a partida das semifinais do Campeonato Gaúcho do final de semana.
Quem será o goleiro do Inter?
Caso Keiller não se recupere à tempo do confronto do final de semana, John deve continuar na vaga de titular da posição. O goleiro acabou não caindo nas graças da torcida e até mesmo de alguns comentaristas, que não o enxergam como titular no momento. Como foi o caso de Baldasso, que já afirmou que, em condições, quem deve ficar com a vaga no Inter é Keiller.