O Internacional está finalizando a preparação para encarar o Caxias, no sábado (18), às 16h30, no Estádio Centenário, pela ida da semifinal do Gauchão. O Mano Menezes tem uma grande dúvida para a partida e tomará uma definição durante os treinamentos.
A principal dúvida está no jogador que formará dupla de ataque com Luiz Adriano. A tendência era de que Wanderson fosse a escolha, já que foi a preferência de Mano durante a temporada passada, porém Pedro Henrique pode assumir a vaga dessa vez.
O jornalista Fabiano Baldasso esclareceu que a principal diferença entre ambos é que Pedro Henrique tem mais poder de definição. Wanderson, por sua vez, tem maior repertório como atacante e agrada ao treinador pelas caracteristicas de suporte.
“Há poucos dias, eu achava que a escolha seria pelo Wanderson, porque o Wanderson pro Mano Menezes tem um repertório maior como atacante. A escolha do Mano sempre foi o Wanderson quando teve que escolher entre os dois, mas a informação que se tem é que não é bem assim”, disse Baldasso.
Baldasso destaca decisão definitiva de Mano
O comunicador Fabiano Baldasso acredita que a escolha de Mano Menezes pode ter validade para o restante da temporada. O treinador tomará a decisão de qual jogador pode contribuir mais para o Internacional e vai escancarar a escolha na escalação para enfrentar o Caxias.
“O mistério está estabelecido. O Pedro Henrique tem uma coisa que o Wanderson não tem: é mais definidor. O Wanderson tem dificuldade nisso e o PH não, então nós estamos diante de um processo em que no final de semana teremos um esclarecimento que pode valer pro ano inteiro”, salientou o comandante.