Inter bate o martelo e define ‘benefício aos sócios’
No próximo domingo (26), o Internacional entra em campo pela partida de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho de 2023. Os comandados de Mano Menezes recebem o Caxias, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, às 18h (horário de Brasília).
Para esse duelo, o Colorado promoveu uma grande novidade para seus torcedores. Os sócios das categorias Campeão do Mundo, Nada Vai Nos Separar e Academia do Povo, que normalmente precisam comprar ingresso (com desconto), terão acesso livre ao Beira-Rio. A atitude da diretoria é visando o futebol, visto que após o empate em Caxias do Sul, o Inter vai precisar muito da ajuda da sua torcida.
Além disso, os sócios Carteira Vermelha, Patrimonial Clube e Patrimonial Parque Check-in que fizerem Check-In para o duelo, receberão um ingresso gratuito para acompanhante nas áreas livres do estádio. Além de ajudar o time de Mano Menezes, a decisão do clube é uma resposta ao seu maior rival, já que o Grêmio deve lançar um novo plano de sócios no valor de R$ 29,90 por mês.
Grêmio corre atrás do Inter
A tendência é que o novo tipo de sócio do Grêmio seja muito parecido com o de R$ 10,00 do Inter (Academia do Povo). Essa medida do time de Renato Portaluppi pode diminuir ainda mais a diferença de sócios torcedores com o Colorado. Antes da chegada de Luisito Suárez, aproximadamente 60 mil gremistas eram associados. Hoje, este número subiu consideravelmente, correspondendo a um aumento de aproximadamente 30%. No último levantamento, o Tricolor contabilizou quase 87 mil sócios. No momento, o Clube do Povo possui 100 mil associados.