Grupo City promete ferrar com planos do Inter
Na manhã deste domingo (19), pintou uma informação de que Bahia City abriu conversas com o Atlético Mineiro em relação ao atacante Ademir. O atleta também está na mira do Internacional para a sequência da temporada.
Liderado pelo Grupo City, o Bahia planeja investir pesado para o início do Campeonato Brasileiro. Além de Ademir, o clube baiano sondou Marinho, do Flamengo e Eduardo Sasha, ex-Inter e que no momento também defende o Atlético Mineiro.
Apesar de todo poder aquisitivo, o Tricolor não pretende fazer loucuras para levar Ademir até a Fonte Nova. A direção do clube nordestino considera a negociação difícil, diante da intenção do Galo em segurar o jogador.
O Internacional também quer o atacante, mas o vice de futebol do clube gaúcho não confirmou essa informação. “Essa hora, final de janela, surge muita especulação de empresários, de outros clubes. O que eu vou falar é o seguinte, vamos trabalhar até as 18h do dia 4 de abril muito forte, mas eu só vou falar de contratação quando estiver fechado e o jogador estiver aqui conosco.”, afirmou Felipe Becker.
Rodrigo Caetano confirma procura por Ademir
“Agora, tivemos consulta pelo Ademir e pelo Sasha. A gente vai analisar. A gente não faz nada sozinho, temos uma definição que é superior à minha alçada, que é o presidente e o órgão colegiado. A gente debate muito quem chega e quem sai. Temos um processo de contratação e um de venda também. A gente tem um elenco reduzido, de altíssimo nível, mas reduzido”, disse Caetano.