O Fabiano Baldasso acabou perdendo a paciência e humilhando alguns jogadores que fazem a composição do Internacional no momento. O Clube do Povo acabou ficando no empate no último final de semana, contra o Caxias, o que gerou reclamações de torcedores e até mesmo de apresentadores colorados, inclusive o jornalista, que avalia o elenco colorado como fraco.
“A verdade, gurizada, é que nós temos um grupo fraco. O grupo é fraco. Terminamos o ano com um bom time e com um grupo razoável, precisando de coisas. Hoje o grupo é fraco. Nós perdemos 14 jogadores. Tu pode até dizer que o Edenilson e o Taison tinham que ir embora, mas hoje seriam reposições 30 vezes melhores do que todas que nós temos”, disse Baldasso.
Em suas redes sociais, o jornalista ainda continuou afirmando que os problemas do elenco não foram resolvidos. “Jogadores contratados para reposição são o Baralhas e o Mário Fernandes. Eu não estou falando só dos problemas do time que não se resolveu, mas isso também vale para a análise de grupo. Não tem um 5 e um 8 ainda. Nossa abertura de meio-campo é engolida pelo Caxias”, continuou.
Baldasso teme pelas próximas competições do Inter
Fabiano Baldasso ainda aproveitou para escancarar alguns jovens das categorias de base que não estão sendo decisivos em suas participações. Além disso, o jornalista avalia o elenco do Inter como um grupo fraco até mesmo para a disputa do Campeonato Gaúcho, temendo pelo que pode acontecer nas próximas competições, de âmbito nacional.
“Desculpa, mas eu depender do Estevão, do Lucca e do Lucas Ramos para resolver meu problema não vai dar certo. São meninos ainda. E outra, eu também já estou perdendo a paciência com meninos que entram sempre e nunca fazem nada. Nosso grupo é fraco inclusive para o Gauchão. Eu não vou nem falar de Libertadores, de Copa do Brasil e de Brasileiro, que aí eu entro em desespero”, completou.