Um jornal de renome na Argentina acabou cometendo um grande erro recentemente e colocou Mano Menezes como técnico da Seleção Brasileira. O comandante do Clube do Povo foi um dos responsáveis por uma grande virada de chave no Colorado durante a última temporada, dando uma grande moral para ele no cenário brasileiro e até mesmo na Confederação Brasileira de Futebol.
Com isso, seu nome já começou a ser especulado na Seleção Brasileira, o que não passou de um grande rumor no final das contas. No entanto, parece que um veículo argentino acabou levando muito em conta as notícias que apontavam Mano Menezes como o próximo comandante da Amarelinha e gerou uma certa confusão em sua manchete recentemente.
Isso porque acabou confundindo os dois “Menezes”. Atualmente a Seleção é comandada por Ramon Menezes, técnico do sub-20 que está como interino no time principal e teve que fazer algumas mudanças depois que lesões foram constatadas em convocados. No entanto, a manchete acabou trazendo o nome de Mano, surpreendendo os colorados.
A situação acabou sendo constatada pelo diário Olé, um dos principais veículos da Argentina. Confira abaixo o equívoco.
Mano Menezes já comandou a Seleção Brasileira
As especulações recentes aparecem mesmo sabendo que Mano Menezes já teve uma oportunidade na Seleção, mas que acabou não dando tão certo, ou foi injustiçada, segundo podem pensar alguns. Isso porque o treinador comandou a equipe do Brasil por apenas dois anos, entre Dunga e Felipão, não chegando a estar presente em nenhuma disputa de Copa do Mundo.
Ao todo foram 33 partidas, com 21 vitórias, seis empates e seis derrotas, terminando a passagem com aproveitamento de 69,6%. Ele comandou o Brasil na Copa América 2011, em que a Seleção perdeu nas quartas de finais para o Paraguai. Depois da sua saída, o vexame de 2014 todos já conhecem.