Setorista de Inter e Grêmio, o jornalista João Batista Filho foi punido pelo Youtube e está proibido de publicar em seu canal por uma semana. Para evitar o “sumiço” por sete dias, o comunicador criou um canal de cortes para continuar concedendo informações sobre os grandes do Rio Grande do Sul.
“Eles acham que eu desrespeitei uma ordem que diz lá nas letras miúdas do contrato e beleza, vamos ter que aceitar essa punição. A gente ainda está conversando pra ver o que pode acontecer, mas é isso, vários canais já passaram por essa situação”, disse o jornalista.
JB Filho destacou que o novo canal vai continuar a ser utilizado após o canal principal ser recuperado, já que vai servir como uma forma de dar pequenos cortes sobre as informações principais. Mas, por enquanto, o canal reserva será o único à disposição do jornalista.
“Eu posso fazer um canal de cortes e ficar aqui comunicando com vocês, e é o que eu fiz. Eu vou montar um canal de cortes, onde eu pretendo inclusive depois ir colocando pedaços, parte dos vídeos que eu for fazendo, pra galera que gosta de conteúdos mais rápidos”, explicou JB Filho.
Confira o vídeo do jornalista em seu novo canal no Youtube:
Inter encara o Caxias no Gauchão
O Internacional iniciou a preparação para encarar o Caxias na volta da semifinal do Campeonato Gaúcho de 2023. O Clube do Povo vai jogar com força máxima e o técnico Mano Menezes terá que adotar mudanças na escalação.
A principal mudança do Colorado está na ausência de Johnny, que foi convocado para a Seleção dos Estados Unidos e ficará indisponível por uma semana. Com isso, o comandante terá que adotar uma alternativa diferente no jogo de volta contra o Caxias.