Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Técnico confirma e Inter leva chapéu de multimilionários

Um técnico acabou confirmando um negócio e ficou claro que o Internacional tomou um grande chapéu de multimilionários nos bastidores. O time gaúcho segue no mercado de transferências em busca de novos nomes para o elenco de Mano Menezes, no entanto, tem que acabar lidando com algumas situações complicadas como a grande concorrência.

Os outros times que também estão buscando reforços muitas vezes, tem mais recursos que o Colorado e acabam se sobressaindo nas negociações. Como foi o que aconteceu recentemente com a transferência de Ademir, que era cotado para deixar a Cidade do Galo e tinha diversos pretendentes, como Inter, Santos e Botafogo, mas acabou optando pelo Bahia.

As informações apontam, no entanto, que o negócio já teria sido fechado e o Tricolor Baiano foi quem levou a melhor no final das contas. O clube foi comprado recentemente pelo Grupo City e, com isso, vem investindo bastante para a montagem de seu elenco, se tornando um rival e tanto na disputa das competições em 2023, mas também nas disputas dos bastidores.

Técnico confirma chapéu no Inter

Essa informação de que Ademir fechou com o Bahia e deixou os outros times, como o Inter de lado, inclusive, acabou sendo confirmada no começo desta semana pelo treinador do Santos, Odair Hellmann durante entrevista à Rádio Craque Neto “O Santos fez o movimento que tinha que ser feito. O Ademir fez a opção do Grupo City. Foi conversado, falado com o Atlético”, começou.

“Eu estou falando abertamente porque já aconteceu, não vai mudar. Foi feita uma tentativa com força do presidente, estava dentro da possibilidade, mas o jogador decidiu ir ao Grupo City e precisamos respeitar. Mas é para você ver, fica uma semana, dez dias, acaba que no final não vem. É para mostrar que não estamos parados. Qualidade é sempre bem-vinda. Fizemos o que tinha que ser feito”, disse.