Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Humilhou o Inter e agora pode ser adversário na Libertadores

Um profissional que humilhou o Internacional anteriormente agora pode acabar virando adversário do time na Copa Libertadores da América. A torcida colorada está de olho nas possibilidades que se abrem na competição continental, mas também acabam ficando preocupados com alguns velhos conhecidos que podem cruzar no caminho do time já na primeira fase.

O sorteio da fase de grupos acontece na próxima semana e pode fazer alguns duelos antigos. Isso porque o Clube do Povo pode acabar cruzando com Thiago Nunes novamente. O treinador treina o Sporting Cristal, do Peru, que é um dos possíveis adversários colorados nesta fase do torneio, o que já dá alguns pesadelos para os torcedores do time gaúcho.

Isso porque o treinador foi o responsável por montar o time do Athletico-PR que conquistou a Copa do Brasil de 2019, em cima do Internacional e no próprio Beira-Rio. Naquele ano o time gaúcho perdeu na Arena da Baixada, por 1 a 0, e depois, na volta, perdeu também no Gigante, ao tomar 2 a 1 diante da sua torcida e continuar com o grande jejum de títulos.

Inter está no pote 2 do sorteio da Libertadores

Confira os potes de sorteio para a competição. Lembrando que o Colorado não pode pegar nenhum brasileiro do pote 1.

POTE 1: Flamengo (Brasil); River Plate (Argentina); Palmeiras (Brasil); Boca Juniors (Argentina); Nacional (Uruguai); Athletico-PR (Brasil); Independiente del Valle (Equador); Olimpia (Paraguai)

POTE 2: Libertad (Paraguai); Atlético Nacional (Colômbia); Internacional (Brasil); Barcelona (Equador); Racing (Argentina); Corinthians (Brasil); Colo Colo (Chile); Fluminense (Brasil)

POTE 3: Bolívar (Bolívia); The Strongest (Bolívia); Melgar (Peru); Alianza Lima (Peru); Argentinos Juniors (Argentina); Metropolitanos (Venezuela); Aucas (Equador); Monagas (Venezuela)

POTE 4: Liverpool (Uruguai); Deportivo Pereira (Colômbia); Ñublense (Chile); Patronato (Argentina); Atlético-MG (Brasil); Sporting Cristal (Peru); Cerro Porteño (Paraguai); Independiente Medellín (Colômbia)