O departamento de futebol do Internacional continua em busca de contratações para reforçar o elenco. O Colorado quer trazer pelo menos dois reforços para o meio-campo ou ataque, mas se assusta com o tempo restante para o fechamento da janela de transferências.
Restam apenas dez dias para o fechamento da janela. O mercado encerra no dia 4 de abril e, com isso, os clubes brasileiros não poderão inscrever novos atletas. A única exceção é para os jogadores que disputam as fases finais dos campeonatos estaduais.
A prioridade do Internacional é por contratar pelo menos um volante, mas até o momento o clube só recebeu respostas negativas. A busca mais recente foi por Diego Pituca, do Kashima Antlers, porém a investida foi recusada pela equipe japonesa.
O departamento de futebol continua em busca de reforços e dois nomes estão no radar: Vinicius Zanocelo e Gabriel Barros. O Internacional identificou ambos os jogadores como possíveis alternativas para enriquecer o elenco comandado por Mano Menezes.
Conheça Vinicius Zanocelo e Gabriel Barros
Vinicius Zanocelo recebeu pouco espaço no Santos nesse início de temporada e pediu para deixar o clube. O Internacional se interessou e teve conversas iniciais com o estafe do atleta. Agora o clube precisa definir a situação com o Peixe.
Identificado pelo Centro de Análise e Prospecção de Atletas (CAPA), Gabriel Barros entrou na mira do Colorado recentemente. O atacante de 21 anos defende as cores do Ituano chamou a atenção por fazer boas atuações no Campeonato Paulista.
O Internacional segue em busca de alternativas no mercado e entende que vai disputar as contratações até o último dia da janela de transferências. O presidente Alessandro Barcellos já definiu que pelo menos dois jogadores serão adquiridos.