Um jogador do Caxias acabou debochando da torcida do Internacional após a grande confusão e o termo usado irritou. O Clube do Povo foi eliminado no Campeonato Gaúcho no último final de semana ao perder para o time da Serra do Rio Grande do Sul em uma disputa de penalidades máximas, dando adeus ao sonho do título estadual nesta temporada.
No entanto, o que acabou viralizando ainda mais depois da eliminação colorada foi a grande briga generalizada que tomou conta dos gramados do Beira-Rio. O confronto entre os jogadores acabou começando depois de algumas provocações dos visitantes e comemorações junto à torcida por parte desses, o que desagradou os donos da casa.
Com os jogadores do Inter partindo para cima, quem acabou levando a pior foi Wesley Moreira, um dos grandes alvos da briga. Isso porque o jogador foi o responsável por bater o pênalti decisivo, dando a classificação para o Caxias. Além disso, o jogador também lançou uma provocação colocando as mãos nas orelhas, como Lionel Messi fez contra a Holanda na Copa do Mundo.
No meio da confusão, inclusive, o jogador do Caxias foi um dos mais visados e acabou levando uma pancada no nariz. A fratura ficou bastante visível, mas não impediu que o atleta provocasse mais uma vez nas redes sociais. Em um story no Instagram, Wesley bateu foto do nariz e escreveu “Um dia da caça e outro do caçador”, enquanto juntou figurinhas de riso com um morango.
Jogador do Caxias provocou o Inter
Wesley Moreira, um dos grandes pivôs da confusão generalizada no Beira-Rio após a eliminação colorada, na verdade não é jogador pertencente ao time da Serra Gaúcha, mas sim do Grêmio, estando emprestado para o clube do interior para a disputa do Campeonato Estadual, devendo retornar ao Tricolor na janela de transferências da metade do ano, segundo o Transfermarkt.