Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Jogador do Caxias arrebenta o nariz após confusão no Beira-Rio

Jogador do Caxias acabou tendo o nariz arrebentado durante a grande confusão generalizada que tomou conta do Beira-Rio no último final de semana. A trajetória do Clube do Povo no Campeonato Gaúcho se encerrou de uma maneira bastante trágica e “intensa”, com disputas de pênaltis e, além disso, muitos problemas até mesmo depois do apito final.

Depois de abrir o placar e sofrer o empate ainda na primeira etapa do tempo regulamentar, o Internacional acabou tendo que ir para a disputa de penalidades máximas, onde acabou se dando mal. O time gaúcho perdeu somente a última cobrança e viu o Caxias marcar com todos os seus cobradores para garantir a classificação para a grande final da competição estadual.

Quem bateu o último pênalti, inclusive, foi Wesley Moreira, que deslocou Keiller com categoria para marcar e classificar a sua equipe em pleno Beira-Rio. No entanto, o que o jogador fez depois de garantir o gol é que acabou gerando consequências sérias. Isso porque o atleta acabou comemorando de uma forma que foi interpretada como provocação pelos adversários.

Assim que bateu o pênalti e marcou, o jogador levou as mãos às orelhas, em sinal muito parecido com o que foi feito por Lionel Messi no jogo explosivo que teve contra a Holanda, nas quartas de final da Copa do Mundo. No entanto, no Beira-Rio, o ato acabou não passando tão tranquilamente, levando à uma confusão generalizada entre os jogadores de ambas as equipes.

Jogador do Caxias se machucou na confusão

Wesley Moreira, durante a confusão, acabou sendo um dos atletas do Caxias mais “focados” pelos jogadores do Internacional, o que rendeu um nariz fraturado. O batedor decisivo do time da serra, depois do confronto, acabou publicando uma imagem com a consequência do ataque dos atletas colorados, mostrando o estado do seu nariz, confira: