Confira se o torcedor do Internacional que invadiu o gramado com uma criança em seu colo ainda poderá ser preso pelo ocorrido. Cenas lamentáveis tomaram o Beira-Rio no último final de semana, quando o Clube do Povo acabou eliminado no Campeonato Gaúcho e ainda protagonizou algumas barbáries em uma confusão generalizada em campo.
Após o apito final que determinou a classificação do Caxias, em uma disputa de pênaltis, para as finais do estadual, uma briga acabou acontecendo entre boa parte dos jogadores em campo, onde foram vistos pontapés, socos e empurrões. No entanto, uma cena acabou chamando ainda mais a atenção do que as brigas envolvendo os jogadores em campo.
Isso porque um torcedor colorado acabou sendo flagrado invadindo o campo com uma criança no colo para tentar agredir um jogador do time visitante. A cena viralizou nas redes sociais e medidas foram cobradas pelos internautas, o que parece já estar acontecendo. Apesar de não ter confirmação sobre as punições cabíveis, parece que o Inter fez sua parte.
De acordo com informações de Leonardo Sonda, da Rádio Grenal, o clube identificou o infrator. “Inter comunica que identificou o torcedor que invadiu o campo para agredir jogadores do Caxias com uma criança no colo. Clube encaminhou a documentação para a Polícia Civil e Juizado e tomará medidas internas, já que o homem é sócio e de torcida organizada”, disse o jornalista em suas redes sociais.
Torcedor do Inter será punido?
Marco Aurélio Xavier, do Juizado do Torcedor, deu entrevista para a Rádio Grenal e acabou informando uma penalização para um torcedor, mas não houve confirmação se é o mesmo. “Um dos torcedores envolvidos na confusão de ontem já foi apresentado no Juizado do Torcedor, e já sofreu uma penalização, ele ficará afastado dos estádios por 4 meses”, declarou.