Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Perdigão é hackeado no Twitter e viraliza em todo Brasil

Campeão do mundo pelo Inter, o ex-jogador Perdigão teve sua conta hackeada no Twitter nesta terça-feira (28). O ex-atleta foi surpreendido e teve a conta roubada pelo mesmo responsável que conseguiu entrar na conta do atacante Neymar Júnior.

O hacker fez uma série de postagens na conta de Perdigão, inclusive pedindo “salve” para vários conhecidos da torcida colorada, como o ex-zagueiro Índio e o jornalista Lucas Collar.

Perdigão foi um dos famosos que fez parte da série de ataques realizada por hackers nesta terça-feira (28). Além dele, o atacante Neymar Júnior e sua irmã, Rafaella, também tiveram o perfil hackeado. Na conta de ambos, foram realizadas algumas postagens que viralizaram na internet.

O perfil de Rafaella, por exemplo, publicou a seguinte frase: “Te amo Bruna Marquezine”. A citada é a ex-namorada do atacante Neymar Júnior. Na conta do atleta do PSG, foi publicado um xingamento para a conta “Choquei”, que é um portal de notícias.

Veja a postagem que foi realizada no perfil de Perdigão:

Perdigão teve problema com Mano Menezes

Ex-Internacional, Perdigão teve a oportunidade de ser comandado por Mano Menezes no Corinthians. Apesar disso, o atleta não fez parte do elenco de 2009 por conta de um desejo do treinador, que optou por adotar outros planos para a equipe. A situação gerou insatisfação do ex-jogador.

“Não tem como um treinador não gostar do meu jeito de ser, dentro do elenco também. Além de eu ser vencedor, sou gente boa e tivemos aquele ano de 2008 de reconstrução (…). No final daquele ano, antes da gente entrar de férias, o Andrés Sanchez falou para mim: ‘quero contar com você para o ano que vem e tal, mas o treinador não está querendo muito’”, disse Perdigão.

“Fiquei chateado com ele (Mano) sim, até um certo ponto, depois eu entendi que não tinha mais necessidade de ficar mais chateado com ele. Na época, ele não foi parceiro porque quando me chamou eu sempre fui… Deixei de ir para outros clubes para ir com ele em outra situação. Faltou ali transparência”, completou.