Na tarde desta terça-feira (28), o astro Neymar teve seu perfil no Twitter hackeado. Supostamente, o autor do crime foi a mesma pessoa que em dezembro de 2022, invadiu as contas de Everton Ribeiro, Diego Ribas e Rodinei.
Diferente do caso dos flamenguistas na época, em que o hacker publicou mensagens com brincadeiras sobre o Vasco da Gama, desta vez ele não foi tão polêmico. A não ser uma ofensa a um post da página Choquei a respeito do ataque: “Vai tomar no …, te odeio”
Apesar de não fazer muita bagunça no perfil de Neymar, o hacker conseguiu ter acesso ao Twitter de Rafaella Santos, irmã do craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira. Por lá, o invasor fez uma postagem engraçada e muito polêmica.
O tweet diz: “TE AMO BRUNA MARQUEZINE”. Vale lembrar que a atriz é a ex-namorada do camisa 10 do PSG. Até agora, Neymar não se manifestou sobre o ataque em suas redes sociais. Já Rafaella publicou um vídeo em seu perfil no Instagram e confirmou que não foi a autora das mensagens.
Além da estrela santista, o ex-jogador Perdigão, campeão do mundo com a camisa do Internacional, também teve sua conta no Twitter hackeada. No caso do ex-Colorado, as coisas foram mais tranquilas. O invasor fez uma série de postagens pedindo “salve” para vários conhecidos da torcida gaúcha, como o ex-zagueiro Índio e o jornalista Lucas Collar.
Neymar humilhou o Inter em 2012
Em jogo válido pela Fase de Grupos da Copa Libertadores de 2012, o atacante teve atuação magistral na vitória por 3 a 1 do Santos sobre o Internacional. Neymar fez três gols, o segundo deles uma pintura. O camisa 11 arrancou do campo de defesa, driblou Bolatti, Guiñazu, Rodrigo Moledo e com muita categoria tocou na saída de Muriel.