Um jornalista não quis nem saber recentemente e acabou pedindo a demissão de um jogador do elenco do Internacional. O Clube do Povo acabou passando por uma situação bastante complicada e até vexatória recentemente que foi a eliminação nas semifinais do Campeonato Gaúcho, depois de ter empatado no tempo regulamentar, o time perdeu nos pênaltis para o Caxias.
Essa queda “antecipada” na competição estadual acabou incomodando bastante os torcedores colorados, tendo em vista que o objetivo do time era sair com o título do torneio, para acabar com o jejum. No entanto, além do torcedor, a eliminação tida como precoce também incomodou jornalistas que são identificados com o time gaúcho, que já se manifestaram.
Como aconteceu recentemente durante a participação no programa “Os Donos da Bola”, onde o jornalista Fabiano Baldasso acabou detonando um jovem jogador e pedindo até a saída dele do clube. Trata-se de Estêvão, que acabou perdendo o pênalti decisivo que resultou na eliminação colorada. Porém, o que mais incomodou o comentarista foram as atitudes em campo, “agindo como craque”.
“Temos um grupo fraco em que o Estêvão é a solução. Aliás, empresta ele. O problema não é perder gol no tempo normal e depois perder pênalti. O problema é agir como craque para dar toquinho, pra dar dois passos para bater um pênalti. Não serve, empresta, manda embora”, disse o jornalista identificado com o Internacional durante o programa da Rede Bandeirantes.
Inter vira a chave na temporada
Depois da primeira quebra de expectativa na temporada, o time gaúcho agora tira a sua atenção no Campeonato Gaúcho e a coloca totalmente na preparação para a Copa Libertadores da América e também no Campeonato Brasileiro. O Internacional já tem estreia marcada na competição continental e a torcida já começa a ficar ansiosa pela disputa.