O Internacional acabou se movimentando nos bastidores e colocou um valor milionário na mesa para ficar com um destaque argentino. Depois do vexame no Campeonato Gaúcho, uma grande cobrança se instaurou em volta do Clube do Povo, que agora precisará correr contra o tempo para fechar com reforços a tempo antes da janela de transferências se encerrar.
Entre os setores que são vistos como os mais necessários de receber novos reforços, aparece o meio-campo, e é por ali mesmo que a diretoria decidiu investir um grande valor, no entanto, parece que até o momento a proposta milionária ainda não teria sido o suficiente. O alvo do momento é Agustin Matergani, um dos destaques do San Lorenzo atualmente.
De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, um dirigente do clube argentino, Matias Caruzzo, teria confirmado à reportagem que o Clube do Povo fez mesmo uma proposta para tentar contratar o meio-campista. Além disso, o dirigente também teria aberto o jogo sobre os valores oferecidos pelo Inter e os pedidos pelo time que detém os direitos do atleta.
Ainda segundo o Revista, o dirigente argentino teria afirmado que o time gaúcho chegou a oferecer 2 milhões de dólares, o que, apesar de ser um valor milionário, foi prontamente recusado. Isso porque o San Lorenzo teria o interesse em receber mais que o dobro em prol da contratação, cerca de 5 milhões de dólares, de acordo com informações da imprensa argentina.
Inter quer meio-campo de destaque
O San Lorenzo vem fazendo uma ótima campanha no Campeonato Argentino, onde ocupa a segunda posição, dois pontos atrás do River Plate. Esse destaque também passa pelos pés do alvo do Internacional, Agustin Matergani, que é um dos nomes importantes do elenco da equipe. Agora resta saber se o Colorado aumentará a proposta para tentar ficar com o meia.