O Internacional finalizou a preparação para encarar o Independiente Medellin, na Colômbia nesta terça-feira (4), às 21h, na estreia da Copa Libertadores. O técnico Mano Menezes definiu a equipe titular com Pedro Henrique fora.
O atacante Wanderson será novamente titular na equipe do Inter e formará dupla de ataque com Luiz Adriano. Os dois jogadores mostraram que são a preferência do treinador e já haviam sido utilizados em conjunto na última partida, contra o Caxias, pela semifinal do Gauchão.
A novidade será o retorno de Johnny, que voltou da Seleção dos Estados Unidos e fez parte da preparação nos últimos dias. A tendência é de que ele jogue entre os titulares no lugar de Baralhas. Essa seria a única alteração em relação ao duelo contra o Caxias.
A provável escalação do Inter para a estreia na Libertadores conta com: Keiller, Bustos, Mercado, Vitão e Thauan Lara; Johnny, De Pena, Mauricio e Alan Patrick; Wanderson e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.
Internacional encara o Independiente Medellin
O Internacional tem o entendimento de que é o time mais forte do grupo e vai em busca dos três pontos para arrancar bem na tabela. O Colorado ainda quer ganhar os cerca de R$ 1,5 milhão previsto pela Conmebol por cada triunfo na fase de grupos.
O Independiente Medellin não faz boa campanha no campeonato nacional da Colômbia e situação preocupa. O clube estará satisfeito com o empate e existe um certo conhecimento sobre o Colorado, já que ambos se enfrentaram na fase de grupos da Sul-Americana 2022.
A provável escalação do Independiente Medellin: Luis Vasquez; Jordy Monroy, Andres Cadavid, Victor Moreno e Daniel Londoño; Daniel Torres, Jaime Alvarado, Felipe Pardo, Miguel Monsalve e Emerson Batalla; Luciano Pons. Técnico: David González.