Keiller acabou se manifestando sobre o lance e acabou revelando o culpado do gol tomado pelo Internacional na estreia do time na Copa Libertadores da América. O Colorado foi até a Colômbia para a disputa da primeira rodada da fase de grupos na competição continental, mas acabou somente empatando o confronto contra o Deportivo Independiente Medellín.
Apesar de estar bem no jogo e com bons lances no ataque, não foi o Clube do Povo que conseguiu abrir o placar. Isso porque, no começo do segundo tempo, um lance estranho acabou resultando no gol rival. O zagueiro Gabriel Mercado e o goleiro Keiller acabaram “batendo cabeça” e deixando uma bola livre sobrar para que o atacante adversário só cabeceasse para dentro sem dificuldades.
Na zona mista após o confronto, o jornalista Lucas Collar acabou flagrando o momento em que Keiller falou sobre o lance em questão. O goleiro identificou como uma falha de comunicação no lance. “Cara, ali foi uma infelicidade. Eu acho a gente tava bem no jogo. Se tinha alguém que merecia ganhar, a gente teve as melhores chances”, começou o jogador que ainda continuou.
“Ali realmente foi uma falha de ‘falar mais’. A gente acabou batendo cabeça. Acontece. Valorizar o ponto fora, valorizar que a gente conseguiu reagir, mesmo estando bem no jogo e dando aquele lance para eles ali. Mas eu acho que temos que valorizar sim o ponto e buscar em casa agora”, disse Keiller, já pensando no próximo confronto do Colorado.
Inter redimiu Keiller e Mercado
Apesar do lance que resultou no gol do adversário, o Internacional acabou mostrando poder de reação para redimir os dois defensores que não estavam comprometendo na partida além da situação citada. Já no final da partida, Alan Patrick aproveitou um rebote dentro da área para balançar as redes e evitar o pior em pleno aniversário de 114 anos do Clube do Povo.