O Internacional empatou com o Independiente Medellin na primeira rodada do Grupo B da Copa Libertadores da América. O rendimento dos jogadores não agradou, mas o Colorado conseguiu reagir e buscar o empate nos minutos finais, com Alan Patrick.
O site GaúchaZH deu nota aos jogadores do Internacional conforme o desempenho apresentado na última terça-feira (4). A maioria dos atletas tiveram notas parecidas, porém o meia-atacante Alan Patrick acabou destoando e foi o mais bem avaliado.
Os jogadores mais criticados foram o goleiro Keiller e o atacante Luiz Adriano, com nota 4,5. O entendimento é de que o arqueiro falhou no gol do Independiente Medellin, já que saiu errado e permitiu os adversários de abrirem o placar.
Luiz Adriano, por sua vez, não foi bem avaliado por ter participado pouco do jogo e por ter perdido uma chance clara de gol. “Pareceu desconcentrado, tanto para disputar a bola quanto para fazer gol. A chance desperdiçada condicionou o jogo”, escreveu o site.
Confira a nota dos jogadores do Inter:
- Keiller: 4,5
- Bustos: 6,5
- Vitão: 6,5
- Mercado: 6
- Thauan Lara: 6
- Johnny: 6
- De Pena: 5
- Mauricio: 5,5
- Alan Patrick: 7,5
- Wanderson: 6,5
- Luiz Adriano: 4,5
- Pedro Henrique: 6,5
- Moledo: 6
- Lucca: 6,5
- Baralhas: 6
- Matheus Dias: Sem nota
Internacional perdeu grande oportunidade
O Internacional perdeu a oportunidade de arrancar bem na Libertadores e viu o Nacional-URU tomar frente na tabela. Os uruguaios venceram o Metropolitanos-VEN por 2 a 1 e se isolaram na liderança nesta primeira rodada do Grupo B.
O Colorado ainda perdeu a oportunidade de ganhar cerca de R$ 1,5 milhão da Conmebol. A entidade máxima do futebol sul-americano prevê uma premiação semelhante por cada vitória conquistada na fase de grupos.