O Internacional ficou no empate em 1 a 1 contra o Independiente Medellin, em partida válida pela estreia na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Apesar do desempenho decepcionante, o Colorado conseguiu marcar um gol nos minutos finais.
Durante a comemoração do gol de Alan Patrick, as imagens da transmissão televisiva captaram uma cena que chamou a atenção. O técnico Mano Menezes foi abraçar Lucas Ramos, porém o atleta acabou ignorando-o e passou reto para comemorar com outros companheiros.
O treinador ficou sem reação ao ficar no vácuo de Lucas Ramos e foi abraçar outro jogador para comemorar. A cena levanta a possibilidade de que o atleta em questão ou o restante do grupo não tem uma boa relação com Mano Menezes.
As imagens viralizaram nas redes sociais e dividiram as opiniões dos torcedores colorados. Enquanto alguns afirmaram que a cena pode não ter nenhum significado, outros acreditam que o vácuo pode indicar que o treinador não tem uma boa relação com Lucas Ramos.
Confira as imagens que mostram Lucas Ramos ignorando Mano Menezes:
Internacional focado na próxima partida
Após o empate contra os colombianos, o Internacional retorna a Porto Alegre para iniciar a preparação visando o próximo duelo. O Colorado encara o CSA de Alagoas, no Estádio Beira-Rio, pela terceira fase da Copa do Brasil, na próxima terça-feira (11).
A Libertadores e a Copa do Brasil serão as prioridades do Clube do Povo nesse início de temporada. O departamento de futebol vai deixar o Brasileirão em segundo plano para dar preferência aos campeonatos que dão mais dinheiro aos cofres do Inter.
Confira os próximos jogos do Internacional:
12/04 – Inter x CSA
16/04 – Fortaleza x Inter
18/04 – Inter x Metropolitanos
23/04 – Inter x Flamengo
26/04 – CSA x Inter
29/04 – Inter x Goiás