O Internacional empatou em 1 a 1 com o Independiente Medellin na última terça-feira (4), pela primeira rodada do Grupo B da Copa Libertadores da América. O desempenho decepcionante do Colorado gerou críticas da imprensa.
O técnico Mano Menezes não gostou das colocações do jornalista e “brigou” com a imprensa em Medellin. O jornalista Alexandre Ernst questionou uma pessoa da gestão de Alessandro Barcellos para entender a revolta do comandante colorado.
Conforme informação do comunicador, o entendimento de Mano Menezes é que a imprensa não trata o Grêmio da mesma forma. “Mas do lado de lá pegam bem mais leve, Ernst…”, disse o integrante da gestão de Barcellos.
Após o empate com o Independiente Medellin, o Colorado já realizou viagem para retornar a Porto Alegre e começou a preparação para a próxima partida. O Inter encara o CSA de Alagoas, na próxima terça-feira (11), no Estádio Beira-Rio, pela terceira fase da Copa do Brasil.
O Clube do Povo quer esquecer o resultado frustrante contra o Independiente para dar seguimento ao restante da temporada. O entendimento do Colorado é de que, apesar do desempenho abaixo da média, a equipe segue viva na Libertadores.
Internacional recebe notícia preocupante
O Internacional teve uma notícia preocupante na partida contra o Independiente Medellin. Mesmo tendo atuado durante os 90 minutos, o lateral-direito Fabricio Bustos sentiu dores e teve que se retirar do gramado carregado por funcionários do clube.
A assessoria de imprensa ainda não divulgou a situação física dele. A tendência é de que ele seja analisado pelo departamento médico nos próximos dias.
Caso Bustos seja um dos desfalques nas próximas rodadas, o técnico Mano Menezes terá que adotar uma nova alternativa no elenco. As ausências de Mário Fernandes e Igor Gomes farão ele improvisar algum jogador no setor.