Pedro Ernesto se manifesta e revela climão pesado no vestiário do Inter
Pedro Ernesto acabou se manifestando e revelando um certo clima pesado que estaria habitando no vestiário do Internacional atualmente. A situação do elenco de Mano Menezes não está muito boa depois da eliminação no Campeonato Gaúcho, com muita cobrança da torcida. Porém, parece que internamente o ambiente também pode estar prejudicado.
De acordo com Pedro Ernesto, um jogador do Colorado que ficou de fora da confusão generalizada no Gauchão acabou ficando “marcado” dentro do vestiário. “Pedro Henrique estaria sendo considerado por líderes do vestiário do Inter como ‘jogador da imprensa’. Tudo porque ele não participou da briga infame após o jogo contra o Caxias”, contou o narrador em sua coluna na Gaúcha ZH.
O jornalista ainda contou que a entrevista do atleta, se posicionando contra a briga, teria magoado os companheiros. “Depois, deu entrevista lamentando o acontecimento, o que teria gerado mágoas de companheiros. As chamadas lideranças entenderam que ele estaria fazendo média com a imprensa. Se isto é verdade, o futuro imediato do Colorado corre risco”, disse Pedro Ernesto.
Pedro Ernesto expõe situação no Inter
Pedro Ernesto ainda comentou que Pedro Henrique não poderia conviver com uma situação parecida como essa, caso seja verdade o que dizem as “bocas pequenas”, como se refere o jornalista. Principalmente por ser um dos atletas mais importantes do elenco colorado, que não poderia ter um problema dessa magnitude dentro do seu vestiário.
Se a situação for verdade, o narrador da Gaúcha pede uma intervenção. “Mas se existir qualquer dificuldade, é importante que os dirigentes façam a intervenção necessária. O Inter precisa de paz entre seus jogadores e muito foco nas competições que estão chegando. Tem muita coisa pela frente e o time pode surpreender e dar muita alegria aos torcedores”, completou.