Uma das maiores vendas da história do Internacional parece não estar dando o resultado esperado em um dos mais novos ricos do futebol brasileiro. O Celeiro de Ases é uma das categorias de base mais tradicionais de todo o país, acostumada a formar diversos jogadores para atuar em grande nível seja no país ou até no futebol europeu.
No entanto, nem todos esses atletas acabam deslanchando, até aqueles que deixam o CT Parque Gigante com status de craque e deixando uma bolada para trás. Como foi o caso de Bruno Praxedes, que foi revelado pelas categorias de base do Clube do Povo e depois vendido por um valor milionário ao Red Bull Bragantino, mas não vem conseguindo se firmar recentemente.
De acordo com informações do jornalista Eberson Martins, repórter da 102 FM de Bragança Paulista que acompanha o time paulista, ele não deve estar nem presente no banco da próxima partida da equipe. “O meio-campista Praxedes, cada vez mais perde espaço no Bragantino, o atleta não foi relacionado para a estreia do time na Copa Sul-Americana”, publicou em suas redes sociais.
Praxedes foi uma venda milionária do Inter
Praxedes foi uma venda que repercutiu quando aconteceu, tendo em vista que os R$ 36 milhões investidos pelo Red Bull Bragantino resultaram na maior contratação da história do time. Além disso, ele também entrou na lista das maiores vendas que o Internacional já fez. Agora, no entanto, vive momento incerto na carreira.
Um perfil voltado ao time paulista acabou respondendo a publicação do jornalista já imaginando uma possível saída do atleta ainda nesta temporada. “Vai acabar sendo emprestado, acho que é a única maneira do Braga conseguir recuperar um pouco do que gastou. Ele claramente não se encaixa no estilo de jogo do Caixinha, aqui não vai ser aproveitado”, comentou o torcedor.