Nesta quinta-feira (6), o Internacional apresentou seu novo reforço para a sequência da temporada. Gustavo Campanharo já vestiu a camisa, mostrou bastante vontade de atuar com a camisa Colorada e ainda falou sobre Enner Valencia.
“Sei a responsabilidade que tenho no Inter. É uma emoção muito grande. Um sonho realizado. Não vejo a hora de estar em campo para ajudar. Quero ajudar o clube no qual sempre sonhei estar. Será um prazer vestir a camisa. Não vejo a hora de poder ajudar em campo”, disse o volante durante a apresentação.
Campanharo chega para suprir a ausência de Gabriel, que sofreu grave lesão no joelho direito ainda no ano passado e só deve retornar aos gramados em julho. Mano Menezes já testou Johnny, Matheus Dias e Baralhas na função de camisa 5. Nenhum deles chegou a comprometer, mas ao mesmo tempo, os três ainda não convenceram de que a merecem a titularidade.
“Considero-me mordedor também. Esta posição requer isso. Vejo pelos meus números, era um dos líderes em desarmes do time. Agrido bastante a bola. Não consigo ficar olhando sem tomar uma atitude. Quando comecei nesta função, mudei minhas características”, garantiu o novo reforço do Inter.
Campanharo conhece Enner Valencia?
“É um grande jogador. Tive jogos contra ele (na Turquia), tem muita qualidade. Até estava comentando com o pessoal que dei uma chegada mais forte e nos estranhamos, mas depois nos cumprimentamos. Coisa de partida. Se vier, vai agregar e nos ajudar. Espero que venha.”, revelou o mais novo camisa 17 do Colorado.