Na noite da última quinta-feira (6), o Atlético Mineiro perdeu em casa na estreia da Fase de Grupos da Libertadores. Após a derrota para o Libertad, o treinador Eduardo Coudet cobrou reforços na coletiva e ameaçou deixar o comando do Galo.
Diante dessa situação, o jornalista Rica Perrone, dono do podcast ‘Cara a Tapa’ não poupou palavras para detonar a atitude do técnico argentino. “Um treinador novo, que não ganhou grande coisa na vida e não tem uma carreira extensa para dar um carteirada de Guardiola, de Tite, de Felipão… Tu sai do Internacional daquela maneira, falando “os reforços que eu queria não vieram então eu vou embora”, ok. No Celta perde mais do que ganha e vai mandando embora. Aí tu vem para o Atlético Mineiro e o Galo te dá o melhor elenco que você teve na vida, nunca teve um elenco desse… em nenhum lugar. Tu perde para o Libertad, e quando termina o jogo você ‘bate’ nos investidores do clube, na diretoria e no time. Qual a possibilidade de isso ser bom?” indagou o jornalista.
Rica Perrone não parou por aí
“Tenho quase certeza que a diretoria do Atlético não mandou o Coudet embora por causa da final do estadual. Porque é complicado demitir alguém na véspera de uma decisão. Se eu fosse presidente do Galo, eu tinha chamado ele no vestiário e ‘rua’. Qual é? A culpa é de todo mundo menos sua? Não tem humildade? Qual é o teu currículo para meter uma dessa? O que você já fez? Qual foi o Manchester United, City, Arsenal que você dirigiu e que você escolhia 10 reforços e traziam no dia seguinte? Onde isso aconteceu? Quais são seus títulos para mostrar que você tem essa moral toda para cobrar desse jeito?”, reclamou Rica Perrone em seu canal pessoal do YouTube