O Internacional acabou se atrapalhando recentemente e ficou sem um lateral-direito para a disputa da Copa do Brasil que acontece nesta semana. O Clube do Povo tem uma missão importantíssima nos próximos dias, mas pode ser que uma grande dificuldade apareça para o elenco comandando por Mano Menezes, em que o treinador precisará dar um jeito.
Fabrício Bustos foi um dos grandes destaques na campanha impressionante que o time gaúcho teve no ano passado, com o vice do Campeonato Brasileiro e uma equipe compacta e bem montada. No entanto, o ano acabou não começando tão bem assim para o lateral argentino que não estava aparecendo tão bem assim quanto o esperado, e agora ficará de fora da equipe.
O jogador acabou sofrendo uma lesão e desfalcará o Clube do Povo nas próximas semanas, tendo retorno previsto somente para maio. Esse problema acabou vindo em péssima hora, tendo em vista que Mano Menezes já estava sem o reserva da posição, Mário Fernandes, que também se machucou, devendo voltar somente na próxima semana.
Mano Menezes terá que improvisar no Inter
Enquanto isso, o Internacional não teria um lateral-direito de ofício para atuar no confronto de estreia do time na Copa do Brasil, que acontece neste meio de semana, contra o CSA. Com isso, improvisações provavelmente serão feitas pelo treinador Mano Menezes, que deve entrar em campo com o zagueiro do Barcelona, Igor Gomes, que está emprestado ao elenco.
O jogador é zagueiro, mas também costuma atuar do lado do campo, como já fez com a camisa colorada. Além disso, Gabriel Mercado também pode se tornar uma opção viável, tendo em vista que já esteve na posição em algumas oportunidades. Matheus Dias já esteve na lateral durante a base e Allan Aniz, do Sub-20, também aparecem como opções para Mano na escalação do Inter.