Ex-Internacional, o técnico Eduardo Coudet vive momento conturbado no Atlético Mineiro. O comandante gerou polêmica ao criticar os dirigentes da equipe após a derrota na primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, contra o Libertad.
Em meio às polêmicas envolvendo o treinador, o lateral-esquerdo Moisés deixou sua opinião sobre Coudet. O atleta que pertence ao Internacional e está emprestado ao CSKA Moscou elogiou o comandante em entrevista concedida à ESPN.
“O Coudet é um baita treinador, eu só tenho coisas boas para falar dele. Realmente é um treinador que cobra muito, que impõe muito respeito ao grupo. Ele pede muito no treinamento, é um cara que quer vencer, não aceita perder, quer ganhar o tempo todo”, disse o lateral.
Moisés foi treinado por Eduardo Coudet no Inter em 2020. Mesmo que a passagem do técnico tenha sido conturbada no Colorado, o atleta afirma que o trabalho dele foi muito positivo.
“É um baita treinador. Independentemente de derrota ou vitória era a mesma pessoa. No Inter teve uma ótima passagem. É um cara que cobra, com certeza, assim como todos os treinadores. Eu só tenho a falar coisas boas do Chacho”, salientou Moisés.
Moisés deixou o Inter
Fora dos planos do Internacional, o lateral-esquerdo Moisés participou de 103 jogos, marcou três gols e distribuiu 13 assistências. A tendência é de que o atleta seja comprado pelo CSKA na próxima janela de transferências. O valor estipulado é de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 8,3 milhões).
Moisés recebeu bastante espaço durante a passagem pelo Colorado, porém era alvo constante de críticas dos torcedores. O atleta dividiu opiniões durante o período no Internacional e perdeu o espaço no elenco após a chegada de Renê.