O treinador Eduardo Coudet mal chegou e já foi responsável por fazer um pedido bastante inusitado para a diretoria do clube. Recentemente o comandante se envolveu em uma grande polêmica junto ao Atlético-MG, mas antes disso acabou fazendo uma solicitação que pegou os torcedores da equipe de surpresa, tendo em vista o jogador que é alvo do argentino.
Atualmente o comandante é apontado como saída certa do Galo, tendo em vista o clima pesado que ele mesmo causou depois da derrota na última semana pela Copa Libertadores da América. No entanto, até semana passada Eduardo Coudet ainda estava providenciando pedidos para a diretoria da equipe alvinegra, algo que está bastante acostumado a fazer.
O treinador argentino pediu um atleta que fez bastante sucesso algum tempo atrás defendendo o Palmeiras, tudo isso antes da polêmica. De acordo com informações publicadas pelo portal Goal, Coudet teria pedido à diretoria do Atlético a contratação de Deyverson, atacante responsável pelo gol que deu o tricampeonato da Libertadores para o Verdão em 2021.
Coudet demonstrou insatisfação no Galo
A diretoria do time mineiro, no entanto, teria recusado a pedida de Eduardo Coudet na contratação de Deyverson, o que se somou a algumas situações e gerou um grande problema no Galo. Isso porque o treinador, que fez diversos pedidos e teve vários atendidos na janela, queria novos nomes e uma grande insatisfação fez com que ele desse uma declaração polêmica.
O técnico pediu a retirada da sua cláusula e multa rescisória para saída. “O único que pedi é uma cláusula de saída porque trocou tudo. É a única coisa que pedi aos investidores e diretores. Pedi uma cláusula de saída. Porque não é o que me prometeram quando me buscaram. Os clubes grandes são difíceis. Mas é o que há. Eu assinei por dois anos. E agora, o que faço?”, disse na semana passada.