O Internacional acabou vendendo um atleta por uma fortuna absurda e atualmente ele nem está jogando em seu novo clube. O Celeiro de Ases é uma das categorias de base mais tradicionais de todo o país, no entanto, não é sempre que acaba revelando jogadores que deslancham, seja dentro do Colorado ou em outro time do cenário brasileiro, apesar do potencial.
Nos últimos anos, um dos jogadores que mais teve destaque foi Bruno Praxedes, que acabou conquistando a Copa São Paulo de Futebol Junior com o Inter em 2020. O atleta logo em seguida foi promovido ao profissional, onde passou pouco tempo, já sendo negociado por um valor milionário junto ao Red Bull Bragantino, que tinha grandes esperanças em seu futebol.
No entanto, a situação atual do atleta por lá não é de destaque. O jornalista Eberson Martins, setorista do time de Bragança Paulista, acabou trazendo informações recentemente sobre o desempenho de Praxedes, que vem perdendo espaço e não sendo nem mesmo relacionado em jogos importantes. Com isso, se especula que ele pode deixar o time nos próximos dias.
O meio-campista Praxedes, cada vez mais perde espaço no @RedBullBraga, o atleta não foi relacionado para a estreia do time na Copa Sul-Americana.
— Eberson Martins (@ebersonmartinss) April 6, 2023
Praxedes foi a maior contratação da história do Braga, que pagou ao @SCInternacional cerca de 36 milhões de reais. pic.twitter.com/atFA9WjAH5
Praxedes foi uma venda milionária do Inter
Praxedes foi uma venda que repercutiu quando aconteceu, tendo em vista que os R$ 36 milhões investidos pelo Red Bull Bragantino resultaram na maior contratação da história do time. Além disso, ele também entrou na lista das maiores vendas que o Internacional já fez. Agora, no entanto, vive momento incerto na carreira.
Um perfil voltado ao time paulista acabou respondendo a publicação do jornalista já imaginando uma possível saída do atleta ainda nesta temporada. “Vai acabar sendo emprestado, acho que é a única maneira do Braga conseguir recuperar um pouco do que gastou. Ele claramente não se encaixa no estilo de jogo do Caixinha, aqui não vai ser aproveitado”, comentou o torcedor.