Um rival do Internacional acabou surpreendendo recentemente e promoveu a dispensa de 12 jogadores de seu elenco. O time gaúcho está em um momento delicado na temporada, tendo sido eliminado antes do esperado no Campeonato Gaúcho, mas também tendo uma estreia com resultado abaixo do esperado na Copa Libertadores da América, gerando certa pressão.
No entanto, parece que um rival que está aparecendo no momento se encontra em uma situação bem mais delicada e com uma queda livre nos últimos anos. Trata-se do CSA de Alagoas, que disputa a vaga nas oitavas de final contra o Clube do Povo, em duelo que tem seus primeiros 90 minutos nesta terça-feira (11), às 20 horas, com mando do Inter, tendo como palco o Beira-Rio.
O Azulão esteve presente na Série A do Campeonato Brasileiro em 2019, mas, desde então, acabou passando por grandes dificuldades, caindo de divisão e vendo a sua receita despencar. Para essa temporada, inclusive, foram muitas quedas nas competições regionais, que acabaram levando à uma reformulação e à troca de comando dentro da equipe alagoana.
Rival do Inter acabou dispensando jogadores
Com as quedas no Campeonato Alagoano, na Copa do Nordeste e na Copa Alagoas, diversas reformulações acabaram sendo feitas, já que o calendário está esvaziado. Só nesta temporada foram 31 contratações feitas pelo time que será rival do Inter na Copa do Brasil. O CSA também acabou dispensando 12 jogadores nos últimos tempos.
Alberto Oliveira, repórter da Rádio Gazeta acabou contando a situação do clube recentemente para a GZH. “O elenco tinha 40 jogadores. Então, o clube está recomeçando. São 30 dias para fazer o que não foi feito em quatro meses. A intertemporada está sendo utilizada para recuperar jogadores lesionados. É estranho dizer, mais é um novo recomeço”, explicou.