O jornalista Vagner Martins acabou cravando as informações sobre sobre um choque que aconteceu entre Pedro Henrique e Rodrigo Moledo durante os treinamentos do Internacional. O time fez trabalhos sob o comando de Mano Menezes na última semana, pensando na estreia na Copa do Brasil, que acontece nesta terça-feira (11), contra o CSA.
Para o confronto, porém, algumas indefinições seguem e foram detalhadas por Vagner Martins. “Tem muito mistério na escalação. Até este momento (terça-feira de manhã), não revelou os jogadores que concentraram, não divulgou a lista dos relacionados. O Mano fez treinos com o portão fechado todos os dias”, começou o jornalista, que detalhou um elenco testado pelo treinador.
“O que eu descobri é que, no sábado, ele treinou um time ofensivo, com Wanderson, Luiz Adriano e Pedro Henrique. Foi um 3-4-3. Vitão, Mercado e Renê como terceiro zagueiro, como ele não tem lateral-direito ele fez um meio com Baralhas, De Pena, Maurício e Alan Patrick. Que a gente não sabe se vai entrar em campo”, explicou, mas trouxe à tona um problema entre dois atletas.
“O que que aconteceu nesse treino? Teve uma batida forte entre o Pedro Henrique e o Moledo. Moledo machucou a canela e Pedro Henrique machucou a posterior da coxa, não treinou no domingo. A minha informação é de que ele foi para o aquecimento, tanto que tem foto dele no perfil oficial do Inter, mas voltou a sentir e saiu. E o Maurício, que estava neste time de sábado, não treinou”, disse.
Pedro Henrique é dúvida no Inter
Com isso, de acordo com informações do jornalista Vagner Martins, o atacante Pedro Henrique se torna uma das grande dúvidas do Internacional para a partida da Copa do Brasil, que acontece nesta terça-feira (11). O confronto tem início às 20 horas e é válido pela partida de ida da terceira rodada da competição nacional, valendo vaga nas oitavas de final.